quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Peido

O que é um peido, se não uma manifestação intelectual? Muitas vezes queremos dizer alguma coisa quando liberamos nossa ventosidade anal. Geralmente é algo do tipo "Hmm, aquela bistequinha não caiu bem" ou "sabia que não devia ter comido aquela maionese" ou ainda "bem que me falaram que não ia dar certo comer feijão e salada de repolho!". No entanto, um traque pode representar muito mais do que uma simples insatisfação pós-refeição!Afinal, quem nunca soltou uma bufa "cartão vermelho" ? Aquela que você solta pra dispersar alguém, ou uma galera! Não que um pumzinho seja sempre um fator negativo, pois sempre tem aquele peido aliviador que surge em algum momento pós adrenalina! Sabe aquele que nem tem cheiro, mas que te da um alivio imediato?
ÉÉÉÉÉÉ!! Peidar é muito mais que uma simples questão de segurar e soltar no momento mais propício! Há quem diga que consegue segurar seus impulsos, a pessoa seria tipo uma "máquina de peidos", é só falar "Peida!" que o odor do flato alheio já é percebido!Eu nunca vi!
Infelizmente o peido tem suas armadilhas! Sim, estou falando do "peido surpresinha" aquele que você nunca tem certeza se pode soltar e que de vez em quando vem acompanhado por uma surpresa não muito agradável!
Existem relatos de que Hitler,o alemão do bigodinho, foi vítima de um "peido surpresinha" em um de seus discursos! Depois disso vocês sabem , o exército alemão começou a ser derrotado, americanos e ingleses invadiram a Normandia, foi o fim pros comedores de chucrute(que é feito de repolho!). Dizem também que Paul McCartney era um mestre flatulento, sendo que devido suas sucessivas peidações em estúdio, sua relação com John Lennon acabou estremecida!
E vocês achando que um peidinho pode passar desapercebido ? Esta arte milenar requer muita técnica e precisão em sua execução. E na próxima vez que a forem executar, muito cuidado! E me desculpem se sentiram um cheirinho desagradavel, é que a lasanha do almoço não me caiu muito bem!

3 comentários:

Unknown disse...

Sem comentarios!!!!!

mamãe.

Unknown disse...

HEASUIHESAUIEHASUIEAS

nunca vi tantas palavras evacuativas juntas...

Carol Lellis Nilson disse...

Soltar um peido é um momento de grande prazer... ahhhhhh... não dá pra negar! E o melhor é que depois que você casa (ou pra alguns mesmo antes) aí libera geral mesmo... sem escrúpulos, sem aquela de "ai, eu não faço essas coisas em público". Peidar é bom e a gente gosta!