quinta-feira, 29 de maio de 2008

Back To The Future!


Great Scott!! Não sei como eu havia esquecido o quanto divertido são as aventuras de Doc e Marty, os viajantes do tempo que sempre estiveram presentes na sessão da tarde quando eu era menor!
Eu revi a trilogia e aconselho: Quem nunca viu assista, e quem ja viu reveja!
Os filmes de hoje em dia desse gênero, que visam um publico mais jovem, não chegam nem aos pés desta produção de Robert Zemeckis("Forest Gump" e "O Naufrago") que conta também com um dedinho de Steven Spielberg, que é produtor executivo. São, em sua maioria, adaptações de livros e que sem a ajuda da computação grafica seriam bem menos atraentes.
A forma como os três filmes são relacionados é muito foda! Se você assistir os três de uma so vez vai achar que se trata de apenas um filme! De mãos dadas a otima trama, estão as cenas de comédia. Poucos filmes do gênero rendem boas risadas como "De volta para o futuro"!
As idas e vindas de Doc e Marty, as confusões com todas as gerações da familia de Biff, as diversas facetas da familia McFly e uma boa atuação de Michael Fox aliada a uma otima de Christopher Lloyd, fazem do filme uma pérola!
Outra coisa legal do filme é a forma como eles retratam o ano de 2015, com carros voadores, roupas coloridas, casacos "auto-secantes" e tudo aquilo que se imaginava sobre o futuro na época( o primeiro filme é de 1985).
Bom, acho que isto é o suficiente para convencê-los de assistir esta otima produção e se divertirem à beça! hehehe
Então não perca tempo, corra até a locadora, ou gerenciador de download mais proximo and Have Fun!

8 comentários:

Unknown disse...

é verdade.. os filmes atuais apelam muito para a computação grafica, mas ainda existem alguns de aventura que são bastante criativos... vo assistir a trilogia depois falo o que achei! \o/
dahora o blo penter!
abraçoo

Carol Lellis Nilson disse...

De Volta para o Futuro é muiiiito clássico!!! Aquele skate futurista é o máximo ... rosa-choque, se me lembro bem. Sem falar na trilha sonora, 80's na veia!
Quero assistir de novo quando estiver aí no Brasil -- com pipoca!
Hermanito, vê se manda mais reviews pra nós pois estou precisando assistir uns bons filmes.
Ah! E hoje tem episódio especial 2 horas de LOST! Quero só ver...
Beijão

Magnussen disse...

Sem dúvida De volta p o futuro é um clássico que facilmente eu assistiria dezenas de vezes com muito prazer e nunca iria me cansar! rs
Quero ver qual é o próximo filme, seriado, livro, sei lá oq a ser abordado nesse blog!
show!
abraço

Anônimo disse...

Forest Gump e Naufrago são muito foda! agora back to future já faz tempo q não vejo... quem sabe no ocio de minhas férias eu ñão faça um remember

Anônimo disse...

Aê maluko, parabéns pelo "brog". De volta para o futuro é profético, manja ? Certas passagens do segundo filme ( se não me engano) que mostram o futuro deturpado pelo poder e riqueza adquiridos por Biff ( ele velho roubou um revista de recordes ), todo aquele caos, roubos, abandono, enfim, o fim do mundo - eu associo sempre com o Brasil - de volta para a brasilândia mano !!! hahahaha. Manda umas críticas aí sobre o Monty Python, os caras mandavam muito bem também. Abraço.

Unknown disse...

apesar de ter batido o carro e de ter deixado igualzinho ao automóvel do filme, eu nunca o vi! apenas lembro de flashes...
vamos ver se no ócio de minhas aulas eu assisto!

Johnny

Anônimo disse...

lumpa lumpa

Unknown disse...

Caralho velho! Assisti Back to the future hoje, mas só o primeiro e lembrei que você tinha escrito sobre ele aqui. Mew... esse filme é MUITO FODA!!!! nao vejo a hora de ver o segundo e o terceiro da trilogia.
Abraço